Coleções

Map

Aula 02 - Estrutura, Métodos e Maps vs Objeto
Os objetos Map() e Set() são coleções chaveadas. O Map() é uma coleção de arrays no formato [chave,valor]. Pode ser iterado por um loop for/of. Os principais métodos do objeto Map() são set(), get() e delete().
As principais diferenças entre Map e Objeto são:
Map podem ter chaves de qualquer tipo; Map possuem a propriedade length e são mais fáceis de iterar. É utilizado quando o valor das chaves é desconhecido. Os valores tem o mesmo tipo.

Set

Aula 03 - Estrutura, Métodos e Set vs Array
Set() são estruturas que armazenam valores únicos. Enquanto em um array podemos ter valores repetidos no Set() não é possível. Os métodos do Set() são add(), has() e delete().
As principais diferenças entre Set() e Array são:
Possui valores únicos, em vez da propriedade length, consulta-se o número de registros pela propriedade size, não possui os métodos típicos de arrays (map, filter, reduce, etc)
Aula 04 - Atividade prática
Crie uma função que retorna o nome dos membros de um Map que tem o papel 'ADMIN' no sistema. Crie uma função getAdmins que recebe um Map; Crie um Map e popule-o com nomes de usuários e seus papeis no sistema. (Ex: 'Luiz' => 'Admin'); Dentro de getAdmins, utilize o loop for...of para retornar uma lista com os nomes dos usu;arios que são administradores.
Não sabia como lançar os dados no loop for/of mas ddo meu jeito também funcionou.
Dado o array [30, 30, 40, 5, 223, 2049, 3034, 5], retorne outro array apenas com valores únicos.
Neste exemplo cometi o erro comentado na aula, que foi, criar um Set e não um array de elementos. Para criar o array de elementos é necessário fazer um spread com os valores recuperados.